Mulher termina namoro ao ser levada para almoço romântico no Restaurante Popular


Uma mulher de 25 anos, que preferiu não se identificar terminou seu namoro de 10 anos neste Dia dos Namorados porque o namorado prometeu uma almoço romântico mas ele acabou a levando no Restaurante Popular de Teresina.
Segundo ela, isso foi uma grande humilhação e falta de respeito. "Dez anos de namoro e ele faz isso comigo, poxa vida, me trazer aqui, pra comer essa comida de mendigo e ainda dizer que é um almoço romântico de Dia dos Namorados. Não dá mais. E olha que não é a primeira vez. Uma vez ele prometeu me levar em um lugar bonito e me levou para o Encontro dos Rios, teve outra vez que ele me prometeu uma banho de loja, imaginei que iriamos ao Shopping e ele me leva no Shopping dos Camelôs. Absurdo", desabafa.
Já o rapaz se justifica dizendo que valoriza as coisas simples e que nessa crise é uma boa saída. "Moço, está tudo caro, você acha que eu tenho condições de levar ela para o Coco Bambu?, ainda mais aquela ali que come feito um leão? O prato dela é pior do que um de pedreiro. Essa foi a saída que eu achei, comer por três reais é a melhor coisa", afirma.

As notícias deste site são fictícias e o objetivo é fazer humor  

Comentários